segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Juniores da ACR Vale de Cambra iniciam trabalhos



Defender o título conquistado é a missão dos cambrenses

Tendo em vista a participação no Campeonato Distrital de Juniores, da A. F. Aveiro, a “ACR Vale de Cambra Futsal” iniciou os seus trabalhos de preparação para a nova temporada, que se adivinha difícil. Após se terem sagrado Campeões Distritais da AFA os Juniores da ACR Vale de Cambra têm a árdua tarefa de defender o título conquistado. A concorrência é muita e forte, mas a equipa de Vale de Cambra não pretende defraudar os seus adeptos e vai fazer tudo para se manter nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Com a chegada de um novo treinador, Miguel Gonçalves, e várias alterações no plantel. Saída de alguns jogadores influentes que subiram a Seniores e a entrada de jovens promessas, a missão de Miguel Gonçalves é difícil, mas gratificante. O facto de ter que aliar a formação dos atletas aos resultados faz com que o novo treinador venha carregado de esperança e de ambição para o campeonato que se prevê equilibrado e de grande qualidade.

O Departamento de Comunicação da ACR Vale de Cambra Futsal apurou junto de Miguel Gonçalves os seus objectivos para a época que se aproxima:

Qual foi a meta a atingir proposta pelos responsáveis Valecambrenses?

A meta a atingir proposta, foi a de na 1ª fase atingir a fase dos primeiros mas principalmente preparar os jogadores a TODOS OS NÍVEIS para que num futuro muito próximo, tenhamos potenciais jogadores aptos para integrarem a equipa sénior.

Sabe que a equipa é a actual campeã distrital, não teme que seja uma herança pesada, para uma equipa quase toda renovada?

Não temo de forma alguma. Sinto-me, de uma certa forma, orgulhoso de estar a treinar os actuais campeões distritais, e tomo isso em conta no meu trabalho como uma motivação extra de assumir que estamos no topo e não vamos facilitar nem vacilar, vamos ser um grupo lutador e muito unido a praticar um bom futsal, temos tudo para fazer um grande campeonato, agora temos de estar conscientes de que a concorrência não vai ser nada fácil, temos de estar sempre conscientes e saber separar o Possível e Espectacular do Impossível.

Sem comentários: