Alpendorada mostrou sua superioridade
Pavilhão da Escola EB 2,3 de Alpendorada
Alpendorada 9 ACR Vale de Cambra 1
ACR: Paulinho, Marcos, Vilar, Pipokah e Andorinha.
Jogaram ainda: Zituh, Joel, Hélder, Cerqueira, Paulito e Marcel.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcador: Joel
A equipa sénior da ACR Vale de Cambra deslocou-se a Alpendorada, no sentido de fazerem um jogo treino, que se adivinha difícil, visto que os locais competem, na divisão máxima do futsal em Portugal.
A ACR entrou a prestar muito respeito ao seu opositor, o que lhes foi prejudicial. Nos primeiros minutos os visitados conseguiram marcar 4 golos, sem resposta. Os visitantes por Joel reduziram, mas foi sol de pouca dura, pois os primo divisionários fizeram mais dois golos. Na etapa complementar a ACR esteve muito melhor e obrigou os seus adversários a controlarem a bola, porém sem criarem tantas ocasiões como haviam feito na primeira parte. Mesmo assim, o Alpendorada aumentou a vantagem até aos 9-1.
Fica na retina um bom treino da ACR Vale de Cambra, a anteceder uma difícil partida frente ao Fundo de Vila.
Aproveitamos para agradecer a forma cordial como fomos recebidos, assim como desejamos as maiores felicidades ao Alpendorada para o seu campeonato.
Comentário do treinador, Ricardo Canavarro:
“ Para nós é um privilégio treinarmos contra estas equipas. Não fomos para Alpendorada com o objectivo de perder por poucos, mas sim aprender com os que mais sabem e ao mesmo tempo colocar em prática o nosso modelo de jogo.
Como não estacionamos o autocarro foi muito natural este avolumar do resultado. No cômputo geral foi um jogo de treino muito bom, em que jogamos bem, mas falhamos em pequenos detalhes, no qual os grandes jogadores não perdoam.
Foi um óptimo treino antes da recepção do sempre difícil Fundo de Vila”.
Sem comentários:
Enviar um comentário