Rancho Cambrense teve mais intensidade que Merengue Venezolano
Pavilhão Municipal de Vale de Cambra
ACR Vale de Cambra 9 Luso Venezolano 4
ACR: Paulinho, Marcos, Paulo Bastos, Pipokah e Andorinha.
Jogaram ainda: Paulito, Marcelo, Castrol, Vilar, Cerqueira e Vila Cova.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Serginho(p.baliza), Pipokah, Marcelo, Marcos (3), Paulo Bastos, Vilar e Cerqueira.
A ACR Vale de Cambra soma e segue. Frente a um dos candidatos aos primeiros lugares, a equipa comandada por Ricardo Canavarro não podia facilitar, pois os cambrenses em caso de vitória tinham a possibilidade de aumentarem a distância para este conjunto de Nogueira da Regedoura. Para isso os locais precisavam de jogar ao nível do que têm habituado os seus adeptos e com muita tranquilidade, visto que esta equipa pensa, somente, jogo a jogo.
A primeira parte foi de extrema intensidade, com jogadas puras de futsal, ou seja de resposta e contra-resposta. Os golos, assim, tinham que aparecer. Incrivelmente os dois primeiros, fruto de desatenções e azares dos guarda-redes. Os visitantes, na resposta ao golo dos cambrenses, não perdoaram. Na sequência de um contra-ataque pela esquerda com um remate cruzado voltaram à condição de vencedores. Os visitados não baixaram os braços e voltaram à carga. Fizeram dois golos, por Marcos e por Marcelo, colocando, pela primeira vez, a ACR Vale de Cambra a vencer. Parecia que o intervalo ia chegar com a ACR a ganhar, mas o Luso, com um remate do meio da rua empatou.
Os cambrenses, na segunda parte, foram claramente melhores. Imprimiram maior velocidade e bom toque de bola, o que lhes proporcionou uma clara superioridade. Os golos surgiram para todos os gostos, muito por culpa do crer, atitude e vontade dos homens de Vale de Cambra. Quem saiu a ganhar foi o público que se deslocou ao Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, pois foi brindado com uma segunda parte de grande qualidade por parte da ACR Vale de Cambra. Para abrilhantar a exibição Marcos, com mais dois golos, Paulo Bastos, Vilar, Cerqueira e Pipokah, fecharam a contagem. Pelo meio os forasteiros reduziram, mas ficaram-se por mais este tento.
Uma importante vitória antes da deslocação ao candidato Futsal Azeméis.
Comentário do treinador, Ricardo Canavarro:
“ Entramos, algo, nervosos no jogo, pois tivemos uma baixa de vulto, sem estarmos a contar, o nosso jogador Carlitos, que se lesionou no aquecimento.
Depois de termos sofrido, o primeiro golo, começamos a nossa avalanche ofensiva com o guarda-redes forasteiro a parar-nos a maior parte das vezes. Com o empate, ao intervalo, tentei e consegui chamar à razão os meus jogadores. Só poderíamos discutir, o primeiro lugar, no próximo fim-de-semana, se ganhássemos o jogo de hoje, visto que, na minha opinião, os meus jogadores, já, estavam com o pensamento, no próximo jogo. Compreenderam, assumiram e rectificaram e na segunda parte praticamos um futsal de luxo. Parabéns a toda a equipa, assim dá gosto trabalhar”.
Sem comentários:
Enviar um comentário