Barrô adormecido embala ACR Vale de Cambra para a vitória
Pavilhão Engº Carlos Manuel Roque
Barrô 4 ACR Vale de Cambra 6
ACR: Paulinho, Carlitos, Paulo, Marcos e Pipokah.
Jogaram ainda: Paulito, Vilar e Marcelo.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Carlitos (2), Paulo (2) e Marcos (2).
Na primeira de duas deslocações a pavilhões extremamente difíceis, a equipa de Ricardo Canavarro tinha perante a formação do Barrô uma tarefa muito espinhosa, sobretudo pela qualidade dos locais como, também, pelo facto de terem vencido a última partida e terem ganho moral. Quem não se preocupou com a moral dos barrosenses foi a ACR Vale de Cambra que, ainda, não estava decorrido o primeiro minuto e Carlitos deu a melhor sequência a um livre à entrada da área. Este tento veio empolgar os cambrenses que caíram em cima do seu opositor. Aos 5’ Carlitos respondeu, com golo, a uma assistência de Paulo. Aos 7’ Marcos colocou o resultado em 0-3 na transformação de uma grande penalidade. A formação de Ricardo Canavarro estava numa fase de grande pressão e a criar ocasiões de golo atrás de ocasiões. Aos 9’ Paulo num lance de insistência fez o 0-4. No minuto 11’ Marcos com remate cruzado bisou. Com o resultado em 0-5, o treinador local pediu um minuto, para rectificar aquilo que estava a correr menos bem, para a sua equipa. O jogo passou a estar mais equilibrado. As oportunidades passaram a acontecer, para ambas as balizas. O Barrô com um remate de meia distância reduziu.
O intervalo veio trazer o mesmo Barrô, mas uma ACR Vale de Cambra um pouco amorfa e uns furos abaixo do que sabe fazer e do que havia feito, nos primeiros dez minutos, da partida. Os visitados reduziram por, mais, duas vezes. Tudo parecia indicar que o resultado iria ser mais discutido, até final, mas Paulo de livre directo sentenciou a partida. Os visitados voltaram a marcar, porém o tempo estava a esgotar-se.
Uma vitória que podia ter sido mais dilatada, sobretudo pela qualidade de jogo dos comandados por Ricardo Canavarro, mas a partir do momento em que o treinador do Barrô pediu o, primeiro, desconto de tempo a sua equipa passou a equilibrar o jogo e a reduzir a vantagem conquistada, até ao minuto 11’ por parte dos homens de Vale de Cambra.
Comentário do treinador, Ricardo Canavarro:
Entramos muito concentrados, determinados e conseguimos fazer 5 golos, em pouco tempo.
A partir desse momento, muito por culpa da equipa adversária, baixamos o nosso rendimento. O Barrô conseguiu equilibrar a partida. Uma boa vitória num campo, muito, difícil.
Parabéns a todo o grupo de trabalho".
Sem comentários:
Enviar um comentário