Cambrenses bailaram ao ritmo Venezuelano
Pavilhão do Luso Venezolano
Luso Venezolano 2 ACR Vale de Cambra 7
ACR: André (Júnior), Marcos, Carlitos, Pipokah e Andorinha.
Jogaram ainda: Paulo Bastos, Castrol, Vila Cova, Vilar, Cerqueira, André Silva (Júnior) e Marcelo.
Marcadores: Marcos (2), Pipokah, Paulo Bastos (2), Andorinha e Marcelo.
A formação da ACR Vale de Cambra deslocou-se ao recinto de jogos do Luso Venezolano e venceu, com distinção. Numa partida que se antevia difícil, visto que a equipa da casa tinha que vencer, para garantir, de vez, a permanência, nesta divisão, por isso antevia-se uma grande partida de futsal. Aos cambrenses cabia a tarefa de se manterem na senda dos bons resultados e nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Os visitantes começaram bem. Aos 2’ Marcos com um bonito golo inaugurou o marcador. A resposta dos locais veio-se a verificar. Ao minuto 9’ na sequência de uma grande penalidade empataram. Por momentos, a formação de Ricardo Canavarro caiu, um pouco, de moral e o Luso Venezolano tentou aproveitar-se, porém sem êxito. Aos poucos e com as indicações do treinador forasteiro a ACR Vale de Cambra foi tomando conta do jogo e criando ocasiões para marcar. Por sua vez, os locais viam em André e no sector recuado cambrense uma forte força de bloqueio ao seu ataque. Os cambrenses voltaram à condição de vencedores, aos 14’, por intermédio de Pipokah que com um remate frontal à entrada da área fez golo. Passados quatro minutos, Paulo Bastos com um grande golo, do meio da rua, aumentou para 1-3. No minuto seguinte, Marcos na cara do golo bisou.
Os locais vieram para a etapa complementar com ideias de alterarem o rumo dos acontecimentos. No entanto, quem esteve perto de marcar foi André Silva e Paulo Bastos. Na resposta Carlitos e André negaram o segundo golo ao Luso Venezolano. Aos 8’, Andorinha com um bom golo colocou o parcial em 1-5. A ACR Vale de Cambra teve uma soberana ocasião para chegar ao sexto golo, mas Marcos não conseguiu ser feliz na transformação de um livre directo. Pouco depois, Andorinha assistiu Marcelo que ao segundo poste fez golo. Os visitados reduziram aos 17’ e Paulo Bastos, no último minuto, bisou na partida.
Uma vitória justa de quem mais fez por a conquistar.
Comentário do treinador, Ricardo Canavarro:
“ Encaramos este jogo com muita concentração e atitude. A minha equipa entrou com muito rigor e cedo demonstrou toda a superioridade em relação ao adversário. Quero dar os meus parabéns, a todo o plantel, mas em especial aos juniores que actuaram, nesta partida. Demonstraram todo o seu potencial, sabendo lidar com a pressão característica de jogos de seniores”.
Sem comentários:
Enviar um comentário