segunda-feira, 11 de maio de 2009

Penso que com o trabalho feito, até aqui, merecíamos estar na primeira posição





Marcelo Sousa é o entrevistado, do momento. O ex. Futsal Azeméis assume que a sua equipa tem tudo para subir aos nacionais, para isso é preciso todos estarem unidos e não facilitarem, neste momento. A avaliação que Marcelo fez ao plantel é muito positiva.

1- O que representa para si a ACR Vale de Cambra?
Representa um fabuloso grupo de trabalho.

2- Como nasceu o gosto pelo futsal?
Comecei por jogar futsal com amigos, de seguida surgem os torneios, os quais me deram a oportunidade a ser convidado a integrar num clube de futsal.

3- Antes de vir representar esta formação que equipas representou?
Mamoínha, Amigos da Remate, Saavedra Guedes e Futsal Azeméis.

4- Que avaliação faz a este grupo de trabalho, formado por direcção, equipa técnica e jogadores? Defina, individualmente, a sua opinião.
Em relação à direcção é bastante positiva porque tudo fazem para que nada falte aos jogadores. Sobre a equipa técnica é excelente e com muito nível. Quanto aos jogadores é um grupo excelente com muita qualidade. Para mim um dos melhores grupos de trabalho que já representei.

5- Sente que a posição onde, actualmente, está a ACR é a mais merecida?
Neste momento não. Penso que com o trabalho feito, até aqui, merecíamos estar na primeira posição, mas com muita dedicação e empenho de todos e positivo como sou, acredito que em breve lá estaremos.

6- Quais as equipas mais fortes do campeonato?
Para mim são três a ACR , Futsal Azeméis e Futsal Cidade de Lourosa.

7- E as menos fortes?
Todas têm o seu valor e qualidades.

8- Qual a diferença que constatou, ao chegar a Vale de Cambra, entre a ACR e as equipas onde esteve?
Não são muitas, pois por onde passei existem pessoas fantásticas e com gosto pela modalidade como acontece na ACR.

9 - Quer deixar alguma mensagem?
Quero desde já agradecer todo o apoio dos adeptos que tem sido fundamental. Agora, mais do que nunca, deixo-lhes um apelo: continuem a apoiar-nos com toda a vossa garra que juntos chegaremos lá. Quero agradecer também à direcção e equipa técnica todo o esforço e para o grupo de trabalho uma certeza: unidos vamos conseguir o nosso objectivo e estaremos nos nacionais.

Sem comentários: