Vitória alcançada no Fundo da Vila
Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira
Fundo de Vila 3 ACR Vale de Cambra 4
ACR: Peão, Tonito, A. Silva, Paulito e Pipokah.
Suplentes: Paulinho, Xepa, Negrais, Cerqueira, Marcelo e Padeiro.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Paulito (2), Tonito e Cerqueira.
Perante um adversário que costuma criar sérios problemas à ACR Vale de Cambra, a equipa de Ricardo Canavarro mostrou o motivo de estar nos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Os cambrenses começaram da melhor forma. Apesar do equilíbrio inicial superiorizaram-se aos locais. Ao minuto 7’ na sequência de um lançamento lateral, na direita do ataque, Paulito de frente para a baliza inaugurou o marcador. Os visitados bem tentaram empatar, mas sem êxito. Por sua vez, os forasteiros aos poucos lá iam criando perigo no sector recuado oposto. Tudo indicava que o resultado ia manter-se, mas, nos últimos minutos, Pipokah ganhou uma bola no meio campo e isolou na esquerda Tonito que perante o guarda-redes adversário aumentou a contagem.
Na etapa complementar o jogo foi equilibrado. Ambas as formações prestigiaram os adeptos presentes com uma belíssima exibição. Para isso muito contribuíram os primeiros oito minutos. Momento em que houveram quatro golos. Aos 4’, o primeiro golo do Fundo de Vila. Passados dois minutos de livre à entrada da área os locais empataram. Um grande golo de Paulito voltou a colocar a ACR na condição de vencedora. O empate veio, logo a seguir, através de uma duvidosa grande penalidade, bem como de uma injusta expulsão daquele que estava a ser um dos melhores em campo, Paulito. Com a partida empatada as equipas tudo fizeram para chegar à vitória, mas a clarividência, em muitos dos casos não foi a melhor. Quando poucos acreditavam que deste jogo iria sair um vencedor eis que Padeiro ganhou um livre directo. Na sequência Cerqueira foi eficaz. O Fundo de Vila teve uma soberana ocasião para empatar de livre directo, mas o remate saiu ao lado. Uma vitória que premeia a atitude, crer e força de vontade dos comandados de Ricardo Canavarro que perante um adversário que nunca havia perdido contra a ACR Vale de Cambra, em São João da Madeira, conheceram, desta feita, o sabor amargo da derrota.
Sem comentários:
Enviar um comentário