Quem diria?
Pavilhão Municipal de Vale de Cambra
ACR Vale de Cambra 3 Atómicos 3
ACR: Peão, Paulo Bastos, Marcelo, Pipokah e André Silva.
Suplentes: Paulinho, Xepa, Negrais, Cerqueira, Tonito, Zituh e Padeiro.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Tonito, Paulo Bastos e Padeiro.
A formação de Ricardo Canavarro recebeu, esta jornada, o último classificado. O Atómicos com um ponto, até ao momento, vinha com o claro intuito de fazer uma surpresa em Vale de Cambra e consegui-o.
Os locais não conseguiram ser iguais a si próprios e viram, mesmo, os visitantes a adiantarem-se, no marcador, por duas vezes. A perderem por dois a zero os cambrenses não baixaram os braços e tudo fizeram para dar a volta. Aos 6’ na sequência de um canto e de uma boa reposição de bola por Márcio, Tonito ganhou em raça aos defensores e reduziu. Pouco depois Paulo Bastos com um remate frontal e uma feliz tabela num defensor oposto empatou. A ACR Vale de Cambra estava superior. Passados três minutos Cerqueira podia ter colocado a sua equipa em vantagem, mas a bola saiu um pouco alta, na recarga a um remate de Bastos que foi ao poste. No minuto seguinte Padeiro com um remate cruzado colocou a formação de Vale de Cambra em vantagem, no marcador. Poucos acreditavam que a vitória ia fugir, visto estes minutos se ter presenciado a muita superioridade por parte dos locais, mas algo de estranho se passou com esta equipa que não se conseguiu soltar e jogar aquilo que tão bem sabe fazer. Apesar de algumas tentativas e de algum azar à mistura aquando de algumas soberanas oportunidades criadas pelos pupilos de Ricardo Canavarro quem acabou por ser feliz foi o Atómicos que empatou aos 5’ da etapa complementar e garantiu, nesta difícil deslocação, um precioso ponto. A ACR Vale de Cambra teve, ainda, duas excelentes oportunidades para marcar, mas Bastos e André Silva não foram eficazes.
Este empate não vem colocar em causa o excelente campeonato que está a realizar esta equipa, visto continuar a dois pontos do Ossela e na segunda posição da tabela classificativa. Há que levantar a cabeça e moralizar para somar os três pontos na próxima deslocação que se antevê muito difícil.
Sem comentários:
Enviar um comentário