domingo, 28 de fevereiro de 2010

CAMBRENSES NÃO ENCALHARAM NO "BARRO"

Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo
ACR Vale de Cambra 4 Barrô 0
ACR: Pião, Negrais, Tonito, Paulito e Pipokah.

Suplentes: Paulinho, Xepa, Bastos, Cerqueira, Marcelo, André Silva e Padeiro.

Treinador: Ricardo Canavarro

Marcadores: Pipokah (2), Tonito e Paulito.



Devido à intempérie que se fez sentir, no Sábado, em Vale de Cambra e que causou alguns estragos numa lateral do Pavilhão Municipal o jogo teve que ser realizado, por motivos de segurança, no Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo.

Possivelmente embaladas pelo tempo triste e chuvoso que se fazia sentir, no exterior, ambas as formações patentearam um futsal amorfo, na primeira parte. Embora algumas oportunidades criadas, o jogo desenrolou-se, maioritariamente, no meio campo e longe das balizas. Entre as poucas ocasiões o conjunto de Ricardo Canavarro chegou ao golo por intermédio de Pipokah, numa jogada em que este fintou um adversário, o guarda-redes e abriu o activo. Nos instantes finais o Barrô teve uma soberana oportunidade para empatar, mas Pião negou a façanha.

Na etapa complementar, os cambrenses entraram a toda a força e criaram várias situações de golo, mas não foram eficazes e viram um guarda-redes inspirado pela frente. Por sua vez, os visitantes, somente, a espaços incomodaram o sector defensivo local. Os homens de Vale de Cambra com alguma superioridade foram aumentando o parcial. Paulito apareceu isolado e fez o 2-0. Pouco depois, Pipokah deu a melhor sequência a uma assistência de Tonito. O marcador não se ficou por aqui. Tonito com um golo de antologia fechou a contagem em 4-0.

Uma vitória que não deixa dúvidas, perante um adversário que, a espaços, foi tentando a sua sorte no ataque, tendo dois lances de registo. Um nos instantes finais da primeira parte e o segundo na transformação de um livre em que um elemento do Barrô com tudo para marcar rematou à trave.

Sem comentários: