domingo, 14 de fevereiro de 2010

CAMBRENSES ULTRAPASSAM TESTE DE EXTREMA DIFICULDADE

Pavilhão Municipal de Vilarinho do Bairro
Vilarinho do Bairro 0 ACR Vale de Cambra 2


ACR: Pião, Negrais, Tonito, Pipokah e Paulito.

Suplentes: Paulinho, Hulk, Xepa, Bastos, Cerqueira, Marcelo e Padeiro.

Treinador: Ricardo Canavarro

Marcadores: Negrais e Pipokah.



A formação da ACR Vale de Cambra passou com distinção a extremamente complicada deslocação a Vilarinho do Bairro. Em casa do quarto classificado, os cambrenses sabiam que para somarem, um resultado positivo tinham que jogar com muita determinação e com uma qualidade, conforme, já, pudemos assistir em algumas partidas.

O equilíbrio foi a nota dominante. Ambas as formações mostraram preocupações defensivas e, no ataque, sempre que puderem criaram perigo ao sector recuado oposto. Neste caso, na primeira parte esteve melhor a formação da Suíça Portuguesa que foi claramente a mais dominadora e mostrou, muita, precisão e qualidade de jogo. Por sua vez, os locais preocuparam-se em defenderem bem a sua baliza e através de contra ataques rápidos tentaram chegar ao golo, mas, sem êxito. Quem esteve mais perto foi a ACR e consegui-o. Negrais, na sequência de um canto, rematou para o canto inferior esquerdo da baliza do Vilarinho do Bairro, e inaugurou o marcador. Mais golos podiam ter surgido, mas a eficácia não esteve com os comandados por Ricardo Canavarro.

Na etapa complementar, os visitados subiram, um pouco mais, e obrigaram o guarda-redes forasteiro a negar o golo, por algumas vezes. Mais oportunidades apareceram para ambos os lados, criando uma maior intensidade ao jogo. Os homens de Vale de Cambra efectuaram uma partida de grande qualidade e não permitiram grandes veleidades aos seus opositores. Nas vezes em que as formações estiveram perto do golo a eficácia e os guarda-redes não permitiram a felicidade aos adversários. Excepto, num lance de combinação atacante em que Pipokah surge à entrada da área e frontal à baliza oposta a sentenciar a partida.

Uma justa vitória frente a um adversário que vendeu cara a derrota e mostrou ter uma excelente equipa.

Sem comentários: