domingo, 14 de março de 2010

ARCA bem fechada quase não se abria

Pavilhão da ARCA

ARCA 2 ACR Vale de Cambra 3

ACR: Pião, Negrais, Paulito, Tonito e Padeiro.
Suplentes: Paulinho, Hulk, Xepa, Bastos, Cerqueira, Marcelo e Pipokah.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Padeiro (2) e Paulito.

Num terreno tradicionalmente difícil a ACR Vale de Cambra deslocou-se a Aguada de Baixo com o intuito de trazer consigo um resultado positivo. Embora não tenha sido nada fácil, os comandados por Ricardo Canavarro passaram o exame com distinção.
A partida iniciou-se com uma toada morna. A ACR Vale de Cambra conseguiu criar, mais, oportunidades. Uma triangulação entre Negrais, Paulito e Padeiro resultou no primeiro golo da partida marcado pelo Ex. Severense. Os locais ficaram, mais, inconformados com o tento cambrense e partiram em busca do empate e numa jogada, aparentemente inofensiva, na ala o ARCA não desistiu, ganhou a bola e perante Pião não perdoou. Foi, precisamente, com o resultado empatado que ambas as formações foram para o descanso.
A etapa complementar começou com os visitantes a dominar por completo. Não foi de estranhar novo golo para estes. Padeiro, que se cotou como dos melhores em campo, na sequência de um remate lateral fuzilou autenticamente o guarda-redes local. A resposta não se fez esperar e os locais chegaram ao empate numa jogada semelhante, ao seu primeiro golo. A partir deste momento, o jogo foi nitidamente de parada / resposta com várias oportunidades para as duas equipas com os dois guarda-redes a mostraram serviço.
O melhor do jogo para os comandados de Ricardo Canavarro estava para vir. Uma triangulação entre Padeiro, Pipokah e Paulito, com este a finalizar ao segundo poste colocou, novamente, a formação de Cambra a vencer.
A equipa do ARCA, apostou logo de seguida, no quinto homem, mas o resultado teimou em não voltar a alterar-se.
Vitória difícil, mas saborosa.

Sem comentários: