ACR NÃO FACILITOU PERANTE ÚLTIMO CLASSIFICADO
Pavilhão Municipal de Vale de Cambra
ACR Vale de Cambra 5 NEGE 0
ACR: Pião, Negrais, Paulito, Pipokah e Tonito.
Suplentes: Paulinho, Hulk, Xepa, Bastos, Cerqueira, Marcelo e Padeiro.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Paulito, Cerqueira, Padeiro, Pipokah e Marcelo.
No seu segundo jogo, em casa, da segunda volta, a formação da ACR Vale de Cambra somou, mais, uma vitória. Frente ao NEGE que, até ao momento, não está numa posição confortável da tabela classificativa, os comandados de Ricardo Canavarro não facilitaram e venceram.
Desde o momento inicial que os cambrenses se superiorizaram. Aos poucos foram construindo uma gorda vitória. Mais tentos ficaram por marcar, mas a qualidade do guarda-redes dos visitantes e alguma ineficácia não ajudaram a que o resultado tivesse sido, mais, dilatado. Por sua vez, os dois guarda-redes da ACR Vale de Cambra embora algumas boas defesas tiveram uma tarde descansada.
Paulito a dar a melhor sequência a uma jogada de Tonito abriu o “cofre”. Tonito ganhou a bola, fintou um adversário e passou para o segundo poste onde estava Paulito que abriu o activo. Passados alguns minutos, Cerqueira ao segundo poste deu o melhor seguimento a um passe de Pipokah. Foi, precisamente, com o marcador em 2-0 que o intervalo surgiu. No inicio da etapa complementar, Paulo Bastos, na esquerda do ataque, assistiu Pipokah para o terceiro tento. Padeiro com uma jogada de raça e insistência surgiu na cara do golo a fazer o quarto da partida. O jogo não iria terminar, sem o quinto golo para os homens de Vale de Cambra, feito por Marcelo não perdoou e fechou a contagem final.
Uma vitória merecida, pelo que a ACR Vale de Cambra fez ao longo da partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário