CAMBRENSES MAIS FORTES QUE BAIRRADINOS
Pavilhão Municipal de Vale de Cambra
ACR VALE DE CAMBRA 5 vs Mealhada 2
ACR: Pião, Negrais, Tonituh, Pipokah e André Silva (Júnior).
Suplentes: Paulinho, Cerqueira, Marcelo, Paulito, Joel (Júnior), Padeiro e Chepa.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Pipokah (2), Padeiro (2) e Paulito.
A formação cambrense, recebeu a equipa bairradina, do Mealhada e venceu com toda a justiça.
O jogo começou com uma toada, muito forte e numa recuperação de bola, logo no primeiro minuto, Pipokah, enviou a bola a barra, da baliza forasteira. Apesar da ACR estar a dominar, e a criar muitas oportunidades de golo, foi a equipa visitante a marcar, num lance infeliz de um defensor cambrense, que escorregou e o jogador do Mealhada aproveitou, para abrir o activo.
A ACR continuou a jogar o seu futsal e não foi de estranhar o golo de Pipokah, que vinha a premiar uma boa entrada da ACR no jogo.
Logo de seguida, Paulito, na sequência de um livre, não se fez rogado e rematou certeiro, para o fundo das redes forasteiras.
A ACR mandava no jogo e na sequência de um roubo de bola, padeiro rematou certeiro e fez o 3 a 1.
O jogo estava com um ritmo muito alto, e de parada e resposta e na sequência de um contra ataque, o Mealhada reduziu, colocando o resultado em 3 a 2.
Estava a chegar o intervalo, mas antes do apito final uma triangulação entre Paulinho, Padeiro e Pipokah, deu em golo com Pipokah a boca da baliza a encostar, para golo.
Na segunda parte do encontro o mister Ricardo Canavarro, optou por rodar, todo o seu plantel, bem como acalmar o ritmo de jogo.
Apesar das muitas oportunidades, criadas de ambas as equipas os guarda-redes, estavam intransponíveis, até que apareceu um míssil teleguiado de Padeiro, que embateu estrondosamente no poste do guarda redes do Mealhada, parando só fundo das redes.
Com esta vitória a equipa de Vale de Cambra, praticamente, garantiu a segunda posição da tabela classificativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário