CAMBRENSES VENCEM FORTE FIÃES
Pavilhão Municipal de Vale de Cambra
ACR VALE DE CAMBRA 5 FIÃES 2
ACR: Pião, Negrais, Tonito, Pipokah e Paulito.
Suplentes: Paulinho, Bastos, Cerqueira, Joel (júnior), Marcelo, André Silva (júnior) e Padeiro.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Padeiro (2), Bastos, Joel e Paulito.
Frente a frente duas formações que ocupam os primeiros lugares, da tabela classificativa. Na primeira volta os cambrenses haviam sentido grandes dificuldades em vencer o Fiães, por isso aguardava-se um desfecho complicado e, somente, com uma grande atitude e crer os comandados por Ricardo Canavarro podiam sair vitoriosos, desta partida.
Embora não tenham começado bem, inclusive terem sofrido um golo fruto de uma desatenção defensiva, os homens de Vale de Cambra tentaram dar a volta à situação, mas sem êxito. Com a entrada de Padeiro, o jogo mudou radicalmente a favor dos locais. Os lances de perigo passaram a aparecer, com maior intensidade e com isto os golos. O mesmo jogador foi autor dos dois tentos que colocaram o seu conjunto a vencer. Paulo Bastos com um remate colocado e forte à entrada da área aumentou a vantagem, antes do intervalo.
Na etapa complementar, o filme foi semelhante ao da primeira parte. Desta feita, os visitantes marcaram a terminar o jogo. A formação de Ricardo Canavarro jogou um futsal muito bonito, praticou um bom futsal e controlou a partida. Aos poucos as ocasiões de golo foram surgindo, mais para os visitados do que para os forasteiros que nunca desistiram de um resultado menos desnivelado. O Paulito com uma boa tabela com André Silva fez o quarto golo. Pouco depois, o junior Joel com uma jogada quase idêntica colocou o marcador em 5-1. Era a alegria nas hostes cambrenses. Os homens de Fiães reduziram, nos instantes finais, mas quase não tivessem sido tão ineficazes e a exibição de Pião o resultado podia ser outro. Não querendo com isto tirar o mérito à ACR Vale de Cambra e à excelente exibição patenteada, bem como à merecida vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário