domingo, 16 de maio de 2010

EMPATE ENTRE OS 2 PRIMEIROS DEIXA TUDO IGUAL

Pavilhão do GCR Ossela

OSSELA 3 ACR VALE DE CAMBRA 3

ACR: Pião, Bastos, Paulito, Pipokah e Padeiro.

Suplentes: Paulinho, Xepa, Negrais, Marcelo, Tonito, Joel e André Silva.

Treinador: Ricardo Canavarro

Marcadores: Bastos, Joel e Paulito.

Num dos jogos mais electrizantes desta jornada, o Ossela, actual segundo classificado, recebia a ACR Vale de Cambra, primeiro classificado, numa partida que se antevia de estudo mútuo. Puro engano o jogo foi totalmente ao contrario, um brinde ao futsal, o muito público presente viu muito empenho por parte dos jogadores e muitos bons momentos de futsal.

Foram os locais a começar melhor. Ainda não se tinham passado os primeiros três minutos e inauguraram o marcador. A resposta dos cambrenses não se fez esperar, mas a eficácia, o guarda-redes e a sorte não ajudaram a formação de Vale de Cambra. Os visitados, somente, a espaços importunavam Pião, mesmo assim chegaram ao segundo golo, aos 12’, aproveitando uma desatenção defensiva. Os comandados por Ricardo Canavarro tudo fizeram para marcar, no entanto só o conseguiram aos 17’ por intermédio de Paulo Bastos. De registar várias ocasiões, mas os postes da baliza oposta atrasaram o tento de Bastos.

Na etapa complementar, o jogo foi quase de sentido único. Com a entrada do júnior Joel o perigo passou a surgir, em maior número na baliza do Ossela, mas o tento do empate aconteceu aos 15’, na sequência de uma assistência de Padeiro para Joel, em que o jovem colocou os adeptos cambrenses e alguns Osselenses em delírio, já que Joel é natural de Ossela. A festa durou pouco tempo, pois os locais, a um minuto do fim, com o quinto homem foram eficazes e colocaram-se, novamente, em vantagem. A força de acreditar dos comandados por Ricardo Canavarro deu frutos. Nos instantes finais tiveram duas excelentes oportunidades para empatar. Paulito à boca da baliza rematou ao lado. Na jogada seguinte, o mesmo jogador empatou o jogo. Na última jogada Paulo Bastos do meio campo e em esforço rematou para a desamparada baliza dos locais, mas a bola passou ao lado.

Um empate, que por um lado sabe a pouco, visto a equipa de Vale de Cambra ter sido a única que mostrou aquilo que tão bem sabe fazer. Não tivesse sido a ineficácia cambrense e as boas exibições dos dois guarda-redes do Ossela o resultado teria sido vantajoso para a ACR Vale de Cambra e estamos em crer que algo desnivelado. Por outro lado, um resultado bem bom, pois a equipa a escassos segundos do fim estava a perder por 3 a 2 e conseguiu empatar.

PARABÉNS A TODOS OS INTERVENIENTES PELA EXCELENTE PARTIDA DE FUTSAL.

Sem comentários: