sexta-feira, 11 de junho de 2010

SANTO ANTÓNIO FOI MAIS FORTE QUE SÃO JOÃO

Pavilhão da Escola c+s de Lourosa

ACR VALE DE CAMBRA 4 São João de Ver 3


ACR: Paulinho, Negrais, Pipokah, Padeiro e Tonito.

Suplentes: Piao, Xepa, Cerqueira, , Marcelo, Andre Silva, Paulito e Joel.

Treinador: Ricardo Canavarro

Marcadores: Paulito(2) e Padeiro (2)


Após ter sido derrotada na final da taça de Aveiro pelo São João de Ver, os comandados por Ricardo Canavarro tinham como missão vencer este extremamente dificil opositor e vencerem o segundo troféu da temporada.

Apesar de algum dominio cambrense, os visitantes inauguraram o marcador através de um rapido contra ataque. Os comandados por Ricardo Canavarro passaram por um periodo de descredito obrigando o seu treinador a pedir um minuto de desconto. Este veio fazer com que os locais mostrassem uma atitude de campeões, o que provocou um grande dominio da formação de Vale de Cambra e por conseguinte os golos de Paulito, que bisou, e um de Padeiro que colocaram o resultado em 3-1 ao intervalo.

O São João de Ver reduziu e trouxe novo animo ao jogo. Foi sol de pouca dura, pois Padeiro com um chapéu ao guarda-redes colocou o parcial em 4-2. Apesar do revés os visitantes cairam em cima da ACR e encostou os cambrenses à rectaguarda, mas ai Paulinho esteve imparavel adiando ao maximo o terceiro tento dos adversarios.

Uma vitoria sofrida, mas justa da ACR VALE DE CAMBRA.

Sem comentários: