segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CAMBRENSES VENCERAM GAFANHA JUNTO À PRAIA


Pavilhão da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré

GAFANHA 4 ACR VALE DE CAMBRA 5

ACR: Pião, Vitinha, Hugo, Vigário e Pipokah.
Suplentes: Tiago, Hélder, Padeiro, Paulito, Paulinho, Marquitos e Nuno.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Vigário (3) e Pipokah (2)

CAMBRENSES VENCERAM GAFANHA JUNTO À PRAIA

A formação de Vale de Cambra somou a sua terceira vitória no campeonato. Perante um conjunto que, na pré-época tinha vencido à ACR, os homens de Cambra não foram constantes, durante toda a partida, porém o que conta são os três pontos e isso verificou-se.


 A primeira parte iniciou com muito equilíbrio, mas com as formações a estudarem-se mutuamente, contudo a partir dos oito minutos o público foi presenteado com cinco golos. Aos poucos os cambrenses iam mostrando alguma intenção em abrir o activo e conseguiram-no. Aos 8’, Vigário junto à baliza e na sequência de um livre indirecto fez golo. Passados 4’, os locais concluíram da melhor forma um canto. A resposta não se fez esperar. Pipokah com uma bonita jogada individual fez um chapéu ao guarda-redes e o 1-2. Passados 4’, no desenvolvimento de um contra-ataque o Gafanha voltou a empatar e antes do intervalo o 3-2. O Gafanha podia ter saído a vencer por uma margem maior, mas Pião mostrou-se à altura dos acontecimentos e mostrou qualidade e negou que a sua baliza, na primeira parte fosse, mais, violada.


 A formação de Ricardo Canavarro entrou, muito, melhor na etapa complementar e no primeiro minuto conseguiu empatar. Pipokah respondeu com um golo a uma assistência de Padeiro. Pouco depois, Vigário, em contra-ataque atira ao poste. No ataque seguinte, Vitinha com uma boa jogada de insistência passa a Padeiro, que por sua vez, assiste Vigário para este bisar na partida.  O Gafanha a perder, não baixou os braços e voltou à carga. Aos poucos voltaram a ser perigosos e aos 12,26’ empataram o jogo em 4-4. Tudo parecia crer que as equipas iam sair empatadas, sobretudo pelo desperdício dos visitantes na marcação de livres directos. Vigário e Paulito não foram eficazes a atirar à baliza, mas como à terceira é de vez, Vigário fez hatt-trick e fechou a contagem final.


 Uma vitória conseguida perto do final da partida e junto à conhecida Praia da Barra…