domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem não mata, morre...


Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis

FUTSAL AZEMÉIS 4 ACR VALE DE CAMBRA 2

ACR: Pião, Vitinha, Marquitos, Paulo Bastos e Pipokah.
Suplentes: Paulinho, André Silva, Hugo, Padeiro, Tiago, Paulito e Tonituh.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Paulito e Pipokah.

A formação de Vale de Cambra continua na sua fase negativa. Apesar da excelente exibição que fizeram em Azeméis, os comandados por Ricardo Canavarro foram muito pouco eficazes e viram os locais, nas poucas oportunidades que tiveram a fazer o gosto ao pé.
 Na primeira parte, os locais nas duas únicas ocasiões flagrantes de golo que tiveram não desperdiçaram e viram os cambrenses nas muitas ocasiões para marcar a, somente, conseguirem desfeitear por uma vez um guarda-redes que foi o homem do jogo. Na etapa complementar, os forasteiros voltaram a tudo tentar para empatar e conseguiram-no a cinco minutos do fim. Ainda no mesmo minuto tiveram um livre directo para se colocarem em vantagem, mas que não foi convertido em golo. Pouco depois, a ACR voltou a desperdiçar um livre directo. Como quem não marca arrisca-se a sofrer eis que o Futsal Azeméis fez o três a dois e a terminar o quarto golo.
 Uma derrota injusta, pois a ACR Vale de Cambra foi claramente a melhor equipa ao longo da partida, mas o guarda-redes oliveirense e a ineficácia ditaram esta derrota que premiou uma equipa que das poucas oportunidades que tiveram não desperdiçaram.