Salva-se a vitória...
Pavilhão Municipal de Sátão
RIO DE MOINHOS 4 ACR VALE DE CAMBRA 5
ACR: Pião, Paulo Bastos, Hugo, Marquitos e Pipokah.
Suplentes: André Silva, Padeiro, Tiago, Paulito, Pipokah, Paulinho, Tonituh e Zituh.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Pipokah, Tonituh, Paulo Bastos e Paulito (2).
A formação de Vale de Cambra deslocou-se ao recinto do Rio de Moinhos e pela actual posição das duas equipas acreditava-se que o jogo ia ser fácil, no entanto isso não se veio a verificar, muito por culpa da ACR e do Rio Moinhos que nunca baixou os braços mesmo tendo estado a perder por 3-1. Pipokah e Tonituh, com uma autêntica bomba, foram os primeiros a marcar, mas os locais reduziram, na sequência de um livre à entrada da área em que Pião ficou a pedir carga sobre si na área. Alguns minutos depois Tiago assistiu Paulo Bastos para este aumentar a contagem. Tudo parecia indicar que a vitória para a ACR fosse um facto consumado, mas alguma desatenção dos visitantes custou-lhe dois golos e o resultado ao intervalo fosse um empate a três golos.
Na etapa complementar, os visitados em contra-ataque fizeram o quarto e colocaram-se na condição de vencedores. Este tento provocou algum desânimo nos cambrenses que tiveram algumas dificuldades em chegarem ao empate. Apesar de estarem a realizar um jogo muito fraco, os forasteiros empataram e conseguiram por Paulito dar a volta ao resultado e vencerem esta partida.
Fica para registo, mais, uma vitória obtida com uma exibição que se aconselha a não ser repetida sob pena de na próxima vez não conseguirem chegar à vitória.