sexta-feira, 3 de junho de 2011

PAULO AZEVEDO É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DA ÉPOCA 2011/2012


Após algumas renovações celebradas entre alguns dos jogadores da temporada transacta, podemos anunciar a primeira contratação referente à temporada 2011/12. Assim, Paulo Azevedo, ex. Futsal Azeméis é o primeiro reforço cambrense. Com 31 anos, fixo-ala, com passagens pelo Parc Pindelo, Amigos do Remate, Desportiva de Santiago (onde já jogou na 2ª Divisão Nacional) e por último Futsal Azeméis.
No momento da assinatura o jogador referiu :
“ O meu objectivo passa por ajudar a ACR Vale de Cambra a alcançar o melhor lugar possível na 2ª Nacional. Costuma-se dizer que à terceira é de vez e foi precisamente isso que se veio a verificar, pois esta foi a terceira tentativa por parte da ACR em me contratar. A proposta foi aquela que me conseguiu convencer, assim como jogar num campeonato superior e perto da minha localidade motivaram a minha decisão”.
Assim fica consumado um desejo antigo por parte da ACR e aproveitamos para desejar as maiores felicidades ao atleta.