segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ACR ESTREIA-SE A VENCER...



Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

ACR VALE DE CAMBRA 2 PÓVOA FUTSAL 1

ACR: Gerson, Paulo Bastos, Hugo, Cereja e Paulo Azevedo.
Suplentes: Paulinho, Diogo Silva, Nando Lara, Padeiro, Teixeira, Jotinha, Paulinho e Banana.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Hugo e Paulo Azevedo

Na estreia oficial de Gabriel Silva como treinador principal da ACR Vale de Cambra, os seus comandados também se estrearam no campeonato com uma vitória. Frente ao até então vice – líder do campeonato, os cambrenses tinham que vencer no sentido de saírem do último lugar da tabela classificativa e sabia-se que não tinham uma tarefa nada fácil.
 Os visitados desde cedo mostraram grandes pormenores e tudo fizeram para chegar ao golo e não tivesse sido alguma ineficácia e a segurança do guarda – redes oposto teriam conseguido mais golos. O prémio do seu empenho foi quando Hugo deu a melhor sequência a uma assistência de Cereja e abriu o activo. Os visitantes tentaram responder, mas Gerson mostrou segurança entre os postes.
 Na etapa complementar, O Póvoa chegou ao empate, mas os locais não baixaram os braços e voltaram a colocar-se na condição de vencedores. Paulo Azevedo com um remate cruzado à entrada da área fez o 2-1. O placard podia ter tido alterações, pois ambas as formações bem fizeram por isso, mas tal não aconteceu e o jogo terminou com a primeira vitória da ACR Vale de Cambra que podemos considerar difícil mas justa.

Sem comentários: