quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GOLEADA À BEIRA-MAR


Pavilhão Gimnodesportivo de Cortegaça


CRECOR 0 ACR VALE DE CAMBRA 5

ACR: Gerson, Paulo Bastos, Paulo Azevedo, Cereja e Hugo Silva.
Suplentes: Hugo, Vitor, Diogo, Nando Lara, Padeiro, Jotinha e Banana.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Nando Lara (2), Paulo Bastos, Cereja e Diogo.

Num derby que se prespectivava de grande intensidade, sobretudo pelo estudo mútuo entre as duas equipas e pelo facto de se conhecerem bem, ambos os treinadores tinham a função de preparar da melhor forma os seus conjuntos para que não falhassem nos seus pontos mais fortes e somar os três pontos. Mais necessitados estavam os cambrenses que, ainda, ocupam os lugares de descida nesta 2ª Divisão Nacional.
Os comandados por Gabriel Silva foram claramente os melhores na primeira parte. Realizaram uma exibição de grande personalidade tendo estado muito bem a defender, mas na etapa inicial estiveram muito perdulários. Conseguiram por Nando Lara e Paulo Bastos colocar a bola no fundo das redes opostas. Na etapa complementar, o Crecor foi mais perigoso e colocou o estreante Hugo, guarda-redes ex. Boavista, em evidência, pois, inclusive, castigos máximos o cambrense defendeu. No entanto, os seus colegas também não estiveram para facilitar sob a guarda do seu colega e continuaram a dominar e a marcar. Nando Lara aproveitou para bisar, enquanto que Cereja e Diogo sentenciaram a partida.
Vitória justa e que demonstra que os cambrenses depois de uma fase muito má começam a espalhar a sua classe e qualidade.  

Sem comentários: