segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PISTOLA(S) SENTENCIOU LOBITOS

Pavilhão CCDR Covão do Lobo

COVÃO DO LOBO 4 ACR VALE DE CAMBRA 6

ACR: Pistolas, Hugo, Dércio, Jotinha e Teixeira.
Jogaram ainda: Ricardo, Rui, Franklim, Cereja, Balão e Diogo.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Hugo, Teixeira, Cereja, Dércio (2) e Pistolas.

A formação de Gabriel Silva deslocou-se ao terreno dos lobitos, num duelo que se antevia muito difícil para as hostes cambrenses, tanto pela qualidade dos locais como pela sua posição, na tabela classificativa. No entanto, as três vitórias consecutivas da ACR serviam de tónico para uma vitória extramuros.
 Os forasteiros entraram com uma enorme atitude e, desde cedo, mostraram grande vontade em resolver a partida e aos poucos foram-se distanciando no marcador. Hugo, Teixeira e Cereja foram os marcadores de serviço. Os locais reduziram, mas Dércio fez o 1-4, antes do intervalo, mas mais tentos ficaram por marcar, no entanto o êxito ofensivo dos cambrenses não foi o melhor.
Na etapa complementar, os comandados por Gabriel Silva voltaram a colocar a bola no fundo das redes opostas. Dércio aproveitou para bisar e fazer o 1-5. A perder por uma margem de quatro golos, os visitados colocaram o homem volante e conseguiram reduzir para 3-5. A utilização do homem volante pode trazer riscos e isso veio-se a verificar, quando Pistolas fez o 3-6 e sentenciou a partida. Até final houve tempo para o Covão do Lobo fazer o seu quarto golo, mas o parcial não voltou a alterar-se.
 Vitória justa da melhor equipa em campo.

Sem comentários: