domingo, 23 de outubro de 2011

CAMBRENSES VENCEM POVEIROS

Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

ACR  VALE DE CAMBRA 7 PÓVOA FUTSAL 3

ACR: Paulinho, Paulo Bastos, Paulo Azevedo, Hélder e Pipokah.

Suplentes: Pião, André Silva, Hugo, Dércio, Jorge, Kéké e Diogo.

Treinador: Ricardo Canavarro

Acção Disciplinar: Amarelos – Paulinho e Paulo Bastos.

Marcador: Hélder, Paulo Bastos(2), Paulo Azevedo, Pipokah e Dércio ( 2).

 A formação de Ricardo Canavarro somou a sua segunda vitória. Frente a uma forte equipa, que se deslocou da Póvoa do Varzim, os cambrenses realizaram uma grande exibição e mereceram por inteiro esta vitória por números expressivos.
O Póvoa foi a equipa que melhor começou. Aos 3’ abriram o activo. Este tento não desmoralizou os locais que por intermédio de Hélder e Paulo Bastos, por duas vezes, deram a volta e colocaram o resultado em 3-1. Os comandados por Ricardo Canavarro estavam a ser claramente superiores e, somente, estavam a pecar no ataque. Tudo indicava que antes do intervalo, o placard não se alterava, mas Paulo Azevedo, ao minuto 18’ de livre directo, fez golo.

Os forasteiros voltaram a entrar bem na partida e ainda não tinha decorrido o primeiro minuto, da etapa complementar, e a bola já estava no fundo das redes de Paulinho. Na resposta, Dércio cruzou e Pipokah, perante o guarda-redes oposto, fez o 5-2. Passados alguns segundos, Hugo assistiu Dércio para este marcar. Com uma vantagem de quatro golos, os homens de Vale de Cambra geriram a partida e consentiram algum domínio por parte do Póvoa, mas de uma forma controlada, pois permitiram poucas oportunidades de golo. Numa delas, ao minuto 8’ os visitantes reduziram e mais podiam ter feito aos 15’, mas Paulinho defendeu com êxito, um livre directo. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, Paulo Azevedo, aos 16’, assistiu Dércio para este sentenciar a partida.