CAMBRENSES VOLTAM A DESILUDIR!
Pavilhão da Cohaemato
COHAEMATO 6 ACR VALE DE CAMBRA FUTSAL 4
ACR: Pião, Paulo Bastos, Hélder, Pipokah e Keké.
Suplentes: Hugo, Jorge, Paulinho, Diogo, Zituh e Paulo Azevedo.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Keké, Paulo Bastos (2) e Pipokah.
A ACR Vale de Cambra continua longe do trilho das vitórias. No terreno do Cohaemato, onde os cambrenses na temporada anterior também haviam perdido, os comandados por Ricardo Canavarro não foram iguais a si próprios e voltaram a sair deste difícil pavilhão sem qualquer ponto. Nada parecia sair bem aos visitantes e por isso os locais, sem realizarem uma grande exibição, não estiveram pelos ajustes e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0.
Na etapa complementar, a ACR deu algumas mostras do seu valor, mas faltou-lhe um maior discernimento e inteligência no ataque. A Cohaemato continuava a mostrar segurança a defender e a atacar, por isso voltou a fazer mais três golos. Sem nada a perder, o treinador Ricardo Canavarro colocou em campo o quinto homem e foi ai que começou a ver a sua equipa a marcar. Keké aos 17, 30’ reduziu com um remate cruzado, mas os locais na resposta e através de um remate do guarda-redes de “baliza a baliza” aumentaram a contagem. Sem grande tempo para alterar a decisão quanto ao vencedor, Paulo Bastos, bisou, e Pipokah fez o 6-4, mas poucos instantes depois o jogo terminou.
Apesar desta fase algo negativa, acreditamos que este plantel tem tudo para dar a volta aos acontecimentos e voltar a proporcionar aos nossos adeptos as aguardadas vitórias.