VITÓRIA SOFRIDA ANTES DA PARAGEM DO CAMPEONATO
ACR: Pião, Paulo Bastos, Teixeira, Pipokah e Paulo Azevedo.
Suplentes: Hugo, Hélder, Paulo Faria, Paulinho, Kéké, Diogo e Zituh.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Paulo Azevedo (2), Teixeira e Hélder.
A formação de Ricardo Canavarro deslocou-se a Tibães para defrontar o EPB que para esta jornada se situava com alguns pontos de diferença para a ACR Vale de Cambra.
Os cambrenses não podiam ter iniciado tão bem a partida. Ainda alguns espectadores estavam a chegar ao pavilhão e Paulo Azevedo já estava a abrir o activo. Pouco tempo depois, Paulo Bastos rematou para golo, mas a bola foi à trave da baliza oposta. Os locais que mostraram ser uma equipa muito forte tudo fizeram para dar a volta ao resultado e conseguiram-no. Embora ambas as formações tenham criado situações para marcar, os locais através de duas jogadas em que apareceu um homem, sem marcação, perante Pião não desperdiçaram e colocaram-se a vencer por 2-1.
Na etapa complementar, os comandados por Ricardo Canavarro foram claramente superiores e encostaram o seu adversário à retaguarda. Os locais, somente, a espaços criaram situações de golo. Assim, foi com naturalidade que os golos apareceram. Teixeira correspondeu com êxito a uma assistência de Hugo e passados alguns minutos, Hélder fez um passe para a área e um local ao tentar aliviar a bola não o conseguiu e meteu a bola na sua própria baliza. A ACR voltou a estar como vencedora na partida. Foi sol de pouca dura, pois o EPB na sequência de um canto e com um remate forte do meio da rua colocou o resultado em 3-3. Os visitados podiam ter feito o 4-3, mas Paulo Bastos com as pernas e em cima da linha de golo não permitiu a façanha.
Como não há duas sem três…os cambrenses fizeram mais um tento e sentenciaram a partida. Paulo Faria ganhou uma bola junto à linha lateral e assistiu Paulo Azevedo para este bisar na partida e garantir mais uma vitória. Esta deveu-se a muito crer, vontade e grande determinação por parte dos comandados por Ricardo Canavarro.