SEGUNDOS FINAIS VOLTAM A COMPROMETER VITÓRIA CAMBRENSE
Pavilhão Municipal de Vila do Conde
PÓVOA FUTSAL 2 ACR VALE DE CAMBRA 2
ACR: Cristiano, Teixeira, Dércio, Paulo Azevedo e Pipokah.
Suplentes: Pião, Marcos, Paulo Bastos, Hélder e Diogo.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Dércio e Marcos
A formação da ACR Vale de Cambra continua em maré de azar e de consentir empates nos instantes finais das partidas. Pela segunda vez consecutiva, o conjunto de Ricardo Canavarro entra a vencer no último minuto de jogo, mas não consegue manter-se a vencer e permite que o opositor, pela segunda vez, chegue ao empate.
Os locais abriram o activo aos 5’, mas este tento provocou que os cambrenses crescessem e procurassem com maior intensidade o empate. Tiveram o seu merecido prémio aos 18’ quando Dércio, de recarga a um remate de Teixeira, fez o empate. Foi com este parcial de 1-1 com que se foi para o descanso.
Na etapa complementar, a ACR foi claramente a melhor e criou várias situações para chegar ao golo, mas sem êxito. Os locais viram-se aos 15’ a jogar com menos um elemento e os forasteiros aproveitaram a vantagem numérica em campo para chegar ao segundo golo. A vencer por um tento, os comandados por Ricardo Canavarro consentiram o domínio do jogo ao seu opositor, mas não se vislumbravam ocasiões para chegar ao golo e antevia-se a vitória justa dos cambrenses. Contudo, a 23 segundos do fim, os locais com um remate cruzado junto à linha lateral chegaram ao empate. Os cambrenses a cinco segundos do fim tiveram a oportunidade de marcar, mas Dércio optou por rematar quando tinha Paulo Bastos sem marcação e pronto a “matar” a partida.