segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VITÓRIA ESBARROU NA PAREDE(S)





Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

ACR VALE DE CAMBRA 3 USC PAREDES 3

ACR: Hugo, Paulo Bastos, Hugo Silva, Paulo Azevedo e Cereja.
Suplentes: Pião, Bananas, Lhô, Jotinha, Edivaldo, Ruben e Franclim.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Edivaldo (2) e Bananas.

Após uma paragem no campeonato, a ACR Vale de Cambra recebia, nesta partida, o Paredes que se encontra numa posição tranquila da tabela classificativa. Em caso de vitória, os comandados por Gabriel Silva saiam de lugares de descida, mas para isso tinham que ultrapassar este adversário que vinha com a lição muito bem estudada e em busca de pontuar.
 Os cambrenses entraram muito bem na partida. Foram claramente a melhor equipa, na primeira parte, e os dois tentos que marcaram não demonstram o que fizeram, pois alguns golos mais podiam ter feito, mas a ineficácia dos seus jogadores foi por demais evidente. O Paredes antes do descanso ainda reduziu para 2-1. Na etapa complementar, os locais entraram algo apáticos e permitiram que os visitantes empatassem.
 Gabriel Silva tudo tentou para chegar à vitória, mas os seus pupilos não conseguiram “ derrubar” um sistema defensivo muito compacto e um guarda-redes que mostrou grande segurança. Para além disso, a percentagem de concretização dos cambrenses não foi o mais aguardada por quem se dirigiu ao Municipal de Vale de Cambra. Os visitantes, a espaços, lá iam contra- atacando e foi num destes lances que chegaram ao 2-3. Não restava outra solução aos cambrenses do que apostar no homem volante, mas parecia que mesmo assim não iriam conseguir pontuar, até que o novo jogador cambrense, Edivaldo, com um remate forte e muito bem colocado empatou a partida.
Terminou assim, mais, uma partida com um resultado que penalizou a eficácia dos cambrenses e premiou a táctica usada por um defensivo Paredes que nas poucas ocasiões que teve marcou. 

Sem comentários: