quarta-feira, 20 de março de 2013

CAMBRENSES DOMARAM PANTERAS



Pavilhão de Infante Sagres

BOAVISTA F.C. 3 ACR VALE DE CAMBRA 5

ACR: Pistolas, Hugo Miguel, Cereja, Jotinha e Ruben.
Suplentes: Ricardo Almeida, Paulo Azevedo, Bananas, Edivaldo, Franklim, Vítor e Diogo.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Paulo Azevedo, Cereja e Edivaldo (3)

A formação de Gabriel Silva continua a surpreender. No reduto do líder do campeonato, a ACR Vale de Cambra conseguiu somar mais três preciosos pontos e aumentar a diferença para as equipas que estão em fase de descida.
 Os cambrenses fizeram uma partida de grande nível, em que na primeira parte abriram o activo, por intermédio de Paulo Azevedo e pouco depois aumentaram o score por Cereja. O Boavista reduziu para 1-2, mas Edivaldo com dois golos colocou a sua formação a vencer por 1-4. Resultado este com que ambas as formações foram para o descanso.
 Na etapa complementar, os locais a perder por três golos de diferença apostaram no homem volante em toda a segunda metade e obrigaram o seu opositor a recuar e a defender com toda a garra e afinco. No entanto, a tactica dos boavisteiros esteve perto de resultar, isto porque conseguiram fazer dois golos e reduzir para a margem mínima a diferença. O marcador de serviço da ACR não esteve pelos ajustes e aproveitou uma oportunidade para marcar o seu terceiro golo, e quinto da sua equipa, e sentenciar o resultado.
 Uma vitória sofrida, mas com um sabor especial por tanto sofrimento e uma prova da capacidade defensiva dos comandados por Gabriel Silva que conseguiram aguentar uma vantagem estando a jogar perante o “sufoco” do forte 5 X 4 boavisteiro.  

Sem comentários: