domingo, 24 de março de 2013

EM DUELO DE SANTOS, "SANTO ANTÓNIO" FOI O MAIS ESCLARECIDO...



Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

ACR VALE DE CAMBRA 10 C.S. SÃO JOÃO 3

ACR: Pistolas, Edivaldo, Paulo Azevedo, Franklim e Bananas.
Suplentes: Ricardo Almeida, Lhô, Hugo Miguel, Cereja, Jotinha, Ruben e Diogo.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Edivaldo (3), Franklim (2), Jotinha, Hugo Miguel (2), Paulo Azevedo, Cereja e Bananas.

A ACR Vale de Cambra somou mais um importante triunfo. O oitavo consecutivo! Com estes três pontos, os comandados por Gabriel Silva aumentaram a vantagem para os últimos classificados e estão perto de voltar a assegurar um lugar na 2ª Divisão Nacional. Recordemos que esta equipa ocupou durante algum tempo as últimas posições da tabela classificativa. Provavelmente, o Santo de Vale de Cambra, Santo António tem sido o amuleto da sorte destes elementos, para além da mudança de atitude, de trabalho e de qualidade que tem sido imprimida por este treinador e por estes jogadores que encaram cada partida como se fosse uma final. Parabéns pela recuperação!
 Para vencer este opositor, os locais tiveram que fazer uma primeira parte de grande nível, sobretudo porque viram o São João a adiantar-se cedo no marcador. Edivaldo pouco depois empatou e Jotinha colocou a sua equipa a vencer. Os visitantes não desanimaram e chegaram ao empate. Quando poucos acreditavam que o marcador ia voltar a sofrer alterações eis que Edivaldo aproveitou mais uma oportunidade para bisar na partida. Foi com a margem mínima favorável aos cambrenses que ambas as formações foram para o intervalo.
 As instruções dadas, no descanso, por Gabriel Silva foram as melhores e os seus jogadores passaram a concretizar da melhor forma as ocasiões criadas e mais tentos ficaram por marcar senão o desnível tinha ficado claramente maior. O marcador foi-se alterando até chegar-se a uns concludentes 10-3.  
Vitória inequívoca dos cambrenses perante uma formação que equilibrou a partida na primeira parte e na segunda foi claramente dominada.

Sem comentários: