domingo, 10 de março de 2013

FELICIDADE CONQUISTADA AO CAIR DO PANO...




Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

ACR VALE DE CAMBRA 3 VISEU FUTSAL 2001 2

ACR: Pistolas, Paulo Bastos, Jotinha, Hugo e Cereja.
Suplentes: Ricardo, Bananas, Edivaldo, Franklim, Lhô, Ruben e Paulo Azevedo.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Paulo Azevedo (3)

Numa partida que contou com muito público no Municipal de Vale de Cambra, o conjunto de Gabriel Silva suou a bem suar para vencer.
 Os visitantes entraram da melhor forma e ainda não estavam todos os espectadores no pavilhão e o Viseu abria o activo. Os locais bem tentaram chegar ao empate, mas a bem organizada equipa adversária não o permitiu. Por sua vez, Pistolas foi dando bem conta do recado, mas foi pouco importunado. O intervalo chegou com o resultado desfavorável aos cambrenses.
Na etapa complementar, os homens de Vale de Cambra entraram com toda a disposição para chegar ao empate e chegaram a ter um maior tempo de posse de bola, mas por poucas vezes incomodaram o guarda-redes contrário. Quando criaram boas oportunidades este esteve muito bem. Por isso mesmo, era importante, aos cambrenses, tentar encontrar uma forma de dar a volta à situação para empatar a partida. Paulo Azevedo foi o obreiro. O marcador de serviço fez dois golos, em pouco tempo, e colocou a sua equipa em vantagem. Na resposta, os visitantes empataram o jogo. O jogo ganhava um maior interesse, sobretudo porque ambas as equipas queriam vencer. Neste aparte, o conjunto de Gabriel Silva foi o mais esclarecido e mais dominador da partida, perante uma formação que apostava em bem defender e contra-atacar. A ACR, perto do final do jogo, ganhou um livre directo e Paulo Azevedo converteu com êxito e sentenciou o jogo.
A sexta vitória consecutiva dos comandados por Gabriel Silva veio premiar a equipa que mais fez por vencer! 

Sem comentários: