domingo, 14 de abril de 2013

CAMBRENSES DESLIZAM PERANTE LOBITOS COM "FARO" DE GOLO...


Pavilhão C.C.D.R. Covão do Lobo

COVÃO DO LOBO 6 ACR VALE DE CAMBRA 5

ACR: Pistolas, Paulo Bastos, Hugo Miguel, Ruben e Jotinha.
Suplentes: Diogo, Bananas, Franklim, Lhô, Paulo Azevedo e Edivaldo.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Ruben, Edivaldo, Franklim, Jotinha e Paulo Azevedo.

Num dos confrontos mais complicados fora de portas, o conjunto de Gabriel Silva não conseguiu somar pontos. Apesar de tudo ter feito para o conseguir, os lobitos foram mais eficazes e conseguiram aproximar-se da ACR Vale de Cambra, na tabela classificativa. Recordemos que a equipa de Covão de Lobo apareceu neste jogo com uma moral em alta e perante o seu público não se fez rogada e derrotou a equipa de Gabriel Silva.
 Os cambrenses, aos trinta segundos, por Ruben abriram o activo, mas os locais conseguiram, pouco depois, empatar e dar a volta. Edivaldo empatou a partida e foi com este resultado que ambas as equipas foram para o descanso.
Na etapa complementar, Franklim com o seu golo voltou a colocar a sua formação na condição de vencedor. Os forasteiros estavam a ser melhores, mas alguns erros custaram-lhe caro e o Covão do Lobo conseguiu aproveitar e fez dois tentos passando novamente à condição de vencedor. Jotinha fez o 4-4, mas os visitados voltaram a marcar. Paulo Azevedo respondeu da melhor forma e fez o 5-5. Perante tamanho equilíbrio em termos de marcador, poucos acreditavam que o resultado se ia alterar, mas eis que o Covão do Lobo consegue fazer mais um golo e sentenciar a partida.
 Um castigo pesado para os cambrenses e uma vitória que premeia a eficácia e sentido oportunista dos locais, num jogo electrizante e com um vencedor que só ficou definido perto do fim da partida.  

Sem comentários: