terça-feira, 23 de abril de 2013

ONDE ESTEVE A ACR?



Pavilhão Municipal de Vale de Cambra

ACR VALE DE CAMBRA 2 CD AVES 4

ACR: Pistolas, Paulo Bastos, Jotinha, Cereja e Hugo Miguel.
Suplentes: Ricardo Almeida, Vítor, Diogo, Bananas, Franklim, Paulo Azevedo e Edivaldo.
Treinador: Gabriel Silva
Marcadores: Jotinha e Edivaldo


Perante uma formação que ocupa os últimos lugares da tabela classificativa, os comandados por Gabriel Silva tinham tudo para somar mais uma vitória. Contudo, sabiam-se as dificuldades acrescidas que são estas equipas que lutam pelos pontos com “unhas e dentes” e isso deu-lhes grande motivação o que fez com que os avenses nunca tivessem sido inferiores à formação local. Mais em termos de acreditar, em termos de crer e atitude, pois em termos de jogo jogado somente conseguiram equilibrar a partida, por causa da apatia cambrense. Também esta derrota muito se deve ao guarda-redes do Aves que foi o melhor em campo.
 Os visitantes abriram o activo, mas Jotinha empatou. Na segunda parte, os forasteiros fizeram mais dois golos, o que fez com que Gabriel Silva apostasse no homem volante. Conseguiram reduzir por Edivaldo, mas pouco depois, o Aves fez mais um golo e sentenciou a partida.
Termina aqui um sonho que se criou neste plantel, mas não deixa de ser importante referir que esta segunda volta do campeonato é claramente de registar pela positiva, visto que a formação da ACR Vale de Cambra durante boa parte do campeonato andou pelos últimos lugares da tabela classificativa e depois da entrada de Gabriel Silva e de algumas mexidas no plantel, a recuperação foi grandiosa e digna somente das melhores equipas.

Sem comentários: