PAULINHO RECEBEU PRÉMIO DE JOGADOR REVELAÇÃO
Paulinho foi homenageado, pelo Núcleo de Treinadores de Aveiro, como jogador revelação e concedeu esta entrevista ao órgão de informação oficial da ACR Vale de Cambra.
1- Estava a espera de ser distinguido na gala dos treinadores?
Não estava a espera de ser distinguido nesta gala, mas já que o fui estou muito orgulhoso.
2- A que se deveu a distinção?
Foi graças ao trabalho e à entrega em cada treino e jogo. Quanto mais treinar e trabalhar mais rápido alcançarei os meus objectivos e ajudarei a equipa.
3- Qual a diferença que vê entre o grupo de jogadores da época passada para esta?
O grupo é bom, tal como no ano passado..apesar de as coisas não estarem a correr como planeamos, ainda podemos chegar longe neste campeonato da 2ª nacional de futsal.
4- Quais as aspirações do Paulinho em termos de futsal?
Gostava de chegar longe nesta modalidade e chegar à 1ª divisao com a camisola da ACR ao peito. Para mim é um grande orgulho representar esta instituição e representar Vale de Cambra.
5- Trabalhar com Ricardo Canavarro ajudou a que tivesse ganho o prémio? Porquê?
Sim ajudou e muito. O mister apostou em mim e acreditou no meu trabalho durante a época. Não posso deixar de frisar e recordar o nosso treinador adjunto, o Miguel Negrais, que mesmo sem experiencia a nível de guarda-redes realizou um óptimo trabalho.
6- Vale de Cambra apoia o futsal como este desporto merece?
Sinceramente podia ajudar muito mais. É de lamentar que uma equipa que está na 2ª Divisão Nacional não tenha ninguém a representar a Câmara Municipal a assistir aos nossos jogos. Gostava, também, que viesse mais adeptos assistir aos nossos jogos.
7- Quer deixar alguma mensagem aos cambrenses?
Gostava de pedir que viessem apoiar a acr porque precisamos de todos…pois eles são o nosso 6º jogador e em alguns jogos fazem a diferença. VIVA A ACR ..VIVA VALE DE CAMBRA E VIVA O FUTSAL.